quarta-feira, 27 de abril de 2016

Oi, pessoal!
O brechó continua, mas agora estou usando uma outra forma de colocar as peças. Estou usando o site Enjoei.

Os preços não são tão legais quanto os que eu colocava aqui, mas, se alguém gostar de alguma coisa, me manda um e-mail dizendo que era seguidora do blog e eu faço o precinho daqui.
Não dá para manter tão barato lá porquê:
1) tem a comissão dos administradores;
2) se vc bota muito barato, as pessoas desconfiam (vai entender!!! é porque não estão acostumadas a garimpar em brechós! rsrs)

Lá está como a Lojinha da Sílvia e tem as mesmas coisas que eu colocava aqui: pecinhas legais e em bom estado.

Um grande beijo!
Foi uma grande honra ter todas vcs aqui.

Um comentário:

  1. oi Silvia!!! coloca o link da tua loja no enjoei pois lá tem várias com o mesmo nome!!
    beijos, Mônica

    ResponderExcluir